5 SALÕES DE BELEZA QUE AMAMOS EM DUBLIN

Compartilhe

Quem não gosta de se sentir bonita (o) e com a autoestima lá no alto, né?

Dublin tem muitas opções quando o assunto é tratamento estético.  Não importa se você quer fazer as unhas,  mudar o corte de cabelo, alongar os cílios, renovar o design das sobrancelhas ou fazer uma massagem relaxante   a lista imensa!  

Pensando nisso, reunimos 5 opções de salões de beleza da capital irlandesas que irão te deixar deslumbrante da cabeça aos pés (por valores que cabem no seu bolso)!

Vintage Studio 

Está fazendo intercâmbio em Dublin e ainda se sente insegura(o) de frequentar um salão falando apenas em inglês? Aqui vai uma opção brasileiríssima. 

Situado na Capel Street, no coração de Dublin, o Vintage Studio é um salão de beleza unissex, que oferece uma extensa variedade de serviços, incluindo corte de cabelo, pintura e barbearia, além de depilação, manicure, microdermoabrasão, massagem e outros procedimentos estéticos.  

Horário de funcionamento: de seg. a sáb. das 13h às 19h. 

Skinfull Affairs 

A Skinfull Affairs fica na Exchequer Street, em Dublin 2. Além de ser um instituto de beleza, possui sua própria loja de cosméticos. 

O local merece um lugar no seu coração porque todos os cosméticos e tratamentos são naturais, nenhum produto é testado em animais e a maioria é vegano, com exceção de alguns produtos que contêm cera de abelha natural ou mel – ou seja, vegetariano. 

Horário de funcionamento: seg. a sáb. de 10:30 -19:00 e dom. das 12h às 18h

Tropical Popical 

Se você gosta de ousar quando o assunto é unhas, o Tropical Popical é o lugar certo pra você. 

Sua experiência será, no mínimo divertida. O Tropical Popical é um Nail Bar, onde você pode ouvir boa música e experimentar drinks tropicais enquanto faz as unhas! As profissionais são verdadeiras artistas e a variedade de designs é infinita!

28 South William Street

Dublin

Wax in the City 

Depilação é coisa séria, afinal, não se trata apenas de estética, mas também de saúde. 

A Wax in the City é uma das melhores opções quando o assunto é depilação com cera em Dublin. Os profissionais são altamente qualificados e atendem homens e mulheres, adotando todas as recomendações de higiene, com produtos de primeira linha. 

Duas unidades: Liffey Street e South William Street.

Top to toe 

A Top To Toe fica em Stoneybatter, Dublin e atua no mercado desde 1988, sendo um dos salões mais respeitados ​​de Dublin, principalmente pela qualidade do atendimento e preço justo. 

 Os serviços incluem bronzeamento por spray, manicure, pedicure, depilação e muito mais. 

4 Aughrim St, Stoneybatter, Dublin 7.

Esperamos que você tenha gostado da nossa listinha! Depois, conta pra nós como foi a sua experiência!

Para mais dicas especiais como essa, converse com o seu Consultor Blue!

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais