Viaje por Liverpool com conforto e facilidade nesta temporada festiva

Compartilhe

Com tanta coisa acontecendo em Liverpool durante o período natalino, a melhor maneira de passear por toda a cidade é, com certeza, o ônibus.

Uma das operadoras de ônibus de Liverpool é a Arriva Bus, que oferece um serviço chamado Bustle: um sistema de entretenimento gratuito, conectado diretamente ao seu smartphone ou tablet. Com ele, você pode desfrutar de audiobooks, jogos, podcasts, eBooks e muito mais. Sem travamentos e sem a necessidade de baixar aplicativos. Basta acessar o Wi-Fi gratuito da Arriva, escolher sua programação favorita e relaxar, enquanto aprecia as belezas de Liverpool.

Arriva é a primeira operadora de ônibus no Reino Unido a oferecer um serviço de entretenimento interativo aos passageiros. Você só precisa baixar o aplicativo ArrivaClick. Em seguida, reserve seu assento, selecione seu destino e horário, pague com segurança no aplicativo usando seu cartão de crédito ou débito e acompanhe o trajeto do seu ônibus. 

Um luxuoso veículo “Arriva Click” vem direto até você, com assentos de couro, aquecimento e ar condicionado disponíveis, além de entradas USB para carregar os seus dispositivos. Como não amar?

Arriva Click está disponível no centro e região sul de Liverpool. Você pode viajar sozinho a partir de £1 e, caso queira viajar com um amigo, ele recebe 40% de desconto! 

Também existe a opção de adquirir bilhetes semanais por £25 (com limite de dois passeios por dia) ou £33 (com passeios ilimitados!).

Para quem ama o Natal e quer aproveitar tudo desse período mágico, um tour de ônibus é uma opção maravilhosa. Com todo esse conforto, fica ainda mais fácil. E a paisagem…ah, a paisagem! Essa já vale todo o passeio!

Quer passar o Natal em Liverpool? Ainda dá tempo! Vem conversar com o time da Blue aqui.

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais

Ilhas Aran

Localizadas na entrada da Baía de Galway, na costa oeste da Irlanda, as Ilhas Aran consistem em três ilhas rochosas: Inishmore, Inishmaan e Inisheer. Conhecidas

Leia mais

Killarney National Park

O Killarney National Park, localizado no sudoeste da Irlanda, no condado de Kerry, é um verdadeiro tesouro nacional que oferece uma combinação única de lagos

Leia mais