INTERCÂMBIO EM MANCHESTER – TOUR NO OLD TRAFFORD X ETIHAD – TODOS OS DETALHES

Compartilhe

Conseguir ingressos para um jogo oficial da Premier League ou da Champions League é um sonho para qualquer apaixonado por futebol. 

Quem faz intercâmbio em Manchester, vive a emoção de ter bem pertinho dois dos maiores clubes do futebol mundial. Manchester United e Manchester City travam uma rivalidade que divide a cidade, há décadas, em vermelho e azul. 

Sabemos que, muitas vezes, os ingressos para esses jogos são muito disputados e os preços podem fugir do orçamento de um intercambista.

Mas, não é por isso que você vai deixar de ver de perto o seu time inglês do coração, né? 

Para uma experiência diferente – e mais barata –  experimente um tour pelo estádio dos principais clubes de Manchester. 

Em um tour, você pode ver os bastidores, conhecer o túnel onde os jogadores se aquecem para os jogos, a sala de imprensa, sala de troféus, áreas interativas, personagens inspiradores que fizeram parte da história do clube e, claro, o campo. Demais, certo?

Seja você um “Red Devil” (United) ou um “Citizen” (City), aqui vai tudo que você precisa saber sobre o tour em cada estádio. 

Etihad Stadium (Manchester City)

O tour do Etihad Stadium promete uma experiência totalmente imersiva. Usando a tecnologia de ponta, você vai poder interagir com uma versão virtual de Pep Guardiola na sala de imprensa, mergulhar na história da cidade no cinema 360 graus e curtir uma experiência audiovisual no vestiário do time da casa. É uma surpresa a cada lance! 

O que inclui o tour?

  • Entrevista com Pep Guardiola virtual na sala de imprensa. 
  • Exposição com conteúdo holográfico.
  • Sessão de cinema imersivo de 360 ​​graus sobre a história da cidade. 
  • Show audiovisual no vestiário.
  • Caminhada pelo famoso túnel de vidro onde passam os jogadores. 
  • Acesso à lateral do campo, com visão panorâmica do estádio a partir do banco de reservas. 
  • Caminhe pela premiada suíte “The Tunnel Club”, uma espécie de área vip, com visão panorâmica do campo e serviços exclusivos para convidados especiais. 
  • Acesso à área de aquecimento do time principal antes das partidas. 

Importante!

Se você reservar um tour que caia no dia de um jogo do Manchester City (em casa) ou a partir das 13h do dia anterior a um jogo da Liga dos Campeões, terá algumas restrições.  

Devido às principais áreas estarem ocupadas para a partida, o conteúdo do seu passeio não incluirá várias áreas, como vestiários, bancos de reservas, túnel e  sala de imprensa.

Protocolo COVID:

O Etihad Stadium implementou uma série de medidas de segurança no tour para tornar a experiência o mais segura e agradável possível, com protocolos rigorosos, higienização reforçada de todos os ambientes e álcool em gel à disposição dos visitantes. 

Outras informações: 

Idiomas

Todos os tours são traduzidos em diferentes idiomas usando tecnologias de última geração.  Os idiomas incluem francês, alemão, italiano, mandarim, espanhol, coreano, árabe e português.

Bagagem

Evite levar qualquer bagagem para o Etihad Stadium. Toda a bagagem será revistada antes de entrar no Estádio. 

Acessibilidade 

O clube oferece tours acessíveis para cadeirantes. Visitantes com requisitos especiais podem solicitar uma entrada gratuita para um acompanhante, sujeita à disponibilidade. Todos os guias são profissionais especializados para oferecer suporte e orientação, além de dar detalhes sobre cada área com suas histórias e fatos interessantes.

PREÇOS:

 Adultos: £25

Jovens de 18 a 21 anos, estudantes e idosos: £17

Menores de 18 anos: £15

Crianças abaixo de 5 anos: entrada gratuita

Cuidadores: Ligue para +44 (0)161 444 1894

Pacote Família: dois adultos e dois menores de 18 anos £64,00

Pacote Família: Um adulto e três menores de 18 anos £56,00

Old Trafford Stadium 

O tour no Old Trafford Stadium chama-se “Old Trafford Experience” e faz jus ao nome. Neste passeio, você terá a oportunidade de viver uma experiência incrível, que inclui a visita ao museu do Manchester United, ao estádio e uma refeição no Red Café.

O que inclui o tour?

  • Visita ao museu (aberto ao público). 
  • Acesso ao túnel por onde passam os jogadores. 
  • Acesso à lateral do campo com a visão do banco de reservas. 
  • Visão panorâmica da “Ability Platform”, um lounge reservado para torcedores com mobilidade reduzida, com visão privilegiada do campo. 
  • Parada no Red Café. 

Importante!

O Red Café fica aberto até às 16:00 todos os dias, por isso, reserve bastante tempo antes ou depois do tour para relaxar e aproveitar sua refeição.

Protocolo COVID:

Estações de álcool em gel foram colocadas em todo o Museu. 

A capacidade total dos tours foram reduzidos para permitir o distanciamento social. 

É obrigatório o uso de máscaras (cobrindo a boca e o nariz) no Museu, bem como nas áreas fechadas do Old Trafford, exceto ao comer e beber.

Outras informações:

Idiomas: 

Todos os tours são traduzidos em diferentes idiomas usando guias em áudio e fones de ouvido.  Os idiomas incluem espanhol, coreano, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, polonês

Bagagem

Evite levar bagagem para o estádio. Todas as as bagagens serão revistadas na entrada, portanto, ao não trazer uma bolsa ou mala, você reduzirá o contato com a equipe de segurança. 

Acessibilidade

Se você tem alguma restrição ou necessidade de acessibilidade, entre em contato antes da sua visita, ou reserve seu tour por e-mail: museum.enquiries@manutd.co.uk.

PREÇOS 

Adultos:  a partir de £25 (pré-reserva)

Menores de 15 anos ou menos, idosos e pessoas com deficiência: a partir de £18

Grupos de estudantes: a partir de £5

Dica Blue: Comprar o seu ingresso on-line com antecedência é mais barato do que comprar presencialmente. 

.

.

.

Pode preparar a camisa, porque você está pronto para encarar o tour. Você vai usar azul ou vermelho? 

Seja qual for a sua torcida, sabe o que é um verdadeiro gol de placa?

Aproveitar a promoção “Reino do Intercâmbio” e garantir seu intercâmbio em Manchester. 

Solicite sua consultoria gratuita aqui

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais