BLUE NAS REDES

converse com um consultor (11) 3805-5074 Escritórios

25.04.2022

Rodrigo Carvalho - Redator da Blue

HACKS DE INTERCÂMBIO: COMO CORTAR O CABELO DE GRAÇA EM DUBLIN

Um corte de cabelo simples em Dublin raramente custará menos de €20, sendo bem otimista - principalmente quando você inclui serviços como lavagem e tingimento. Esse custo pode chegar a centenas de euros ao longo do ano!

Uma despesa que poderia ser facilmente evitada SE você descobrisse uma forma de cortar o cabelo gratuitamente em Dublin, né?

Bom, hoje é o seu dia de sorte, porque a Blue vai te dizer como!

Dublin está repleta de escolas para cabeleireiros e barbeiros, onde os estudantes precisam praticar os mais diversos estilos e cortes. Então, é muito comum que esses lugares procurem modelos para que os alunos em nível avançado possam mostrar suas habilidades. E é aí que você entra.

Se você não tem problemas em ter o seu cabelo cortado por um habilidoso aprendiz (sempre supervisionado) e tem algum tempo de sobra (já que estudantes podem demorar um pouco mais realizando os cortes), vale a pena procurar um dos lugares listados abaixo:

 

Knights School of Barbering


A nossa lista começa com uma opção testada e aprovada pelo nosso ex-intercambista e atual Suporte da Blue, Octávio Leite, que garantiu vários cortes de cabelo na faixa, durante sua temporada em Dublin.

A Knights School of Barbering é um curso preparatório para barbeiros. Seus estudantes costumam sair prontos para trabalhar nas melhores barbearias da Irlanda ou até abrir seus próprios negócios.

Para reservar um corte gratuito, feito sob supervisão, vá até a 81 Grafton Street ou ligue para 016713209 para fazer um agendamento.

 

Free Barbers Dublin