IRLANDA: VIAJANTES TOTALMENTE VACINADOS NÃO PRECISARÃO FAZER TESTE DE COVID

Compartilhe

Pessoas totalmente vacinadas que chegam à Irlanda não precisarão mais fazer teste de Covid. A mudança entra em vigor a partir de amanhã (06/01), depois de decisão anunciada pelo Gabinete na manhã de hoje.

Como era antes?

Quando surgiu a ameaça da variante Omicron no início do mês de dezembro, todos os passageiros que chegavam ao país precisavam de um teste PCR negativo ou um teste de antígeno negativo, independentemente do seu status de vacinação.

Com o fim dessa exigência, todos os requisitos que se aplicavam antes de 6 de dezembro voltam a valer, ou seja, para ficar isento do teste de COVID, basta apresentar um Certificado Digital válido ou outra prova válida de recuperação ou vacinação recente. 

Vale lembrar que pessoas não vacinadas ainda precisarão apresentar um resultado de teste de PCR negativo, feito 72 horas após sua chegada à Irlanda.

Fique por dentro de todas as atualizações sobre os nossos destinos no Blog da Blue, nossas redes sociais ou diretamente com o seu Consultor Blue. 

Para consultoria personalizada é gratuita, clique aqui

Imagem: Freepik

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais