BRASIL É RETIRADO DA LISTA VERMELHA PARA VIAGENS À INGLATERRA

Compartilhe

Notícia maravilhosa para intercambistas brasileiros! 

A partir do dia 11 de outubro, brasileiros 100% vacinados poderão sair direto do Brasil sem a necessidade de quarentena no hotel. 

A quarentena terá duração de 10 dias, em  acomodação escolhida pelo aluno. Mas, esse tempo pode diminuir para 5 dias para quem opta pelo “Test and Release Scheme”, ou seja, realizar testes de COVID no 2º, 5º e 8º dias. 

Considera-se como 100% vacinados aqueles que receberam duas doses (ou uma dose de um imunizante de dose única) pelo menos 14 dias antes do embarque. O dia da vacinação não conta nos 14 dias. 

Antes de viajar para a Inglaterra, você deve:

 Agendar e pagar pelo teste (ou testes) teste de COVID-19 a serem feitos após a chegada. O agendamento deve ser feito ainda no Brasil. O custo varia de £43 a £90. 

Preencher um formulário de localização de passageiros 48 horas antes da chegada à Inglaterra. 

Inserir seu número de referência do agendamento do teste de COVID-19 no formulário de localização de passageiros.

Quais vacinas serão aceitas?

O Brasil foi incluído entre os países  com comprovantes nacionais de vacinação aprovados pelo Reino Unido. As vacinas aceitas no país até o momento são a Astrazeneca, Pfizer, Janssen e Moderna. 

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais

Ilhas Aran

Localizadas na entrada da Baía de Galway, na costa oeste da Irlanda, as Ilhas Aran consistem em três ilhas rochosas: Inishmore, Inishmaan e Inisheer. Conhecidas

Leia mais

Killarney National Park

O Killarney National Park, localizado no sudoeste da Irlanda, no condado de Kerry, é um verdadeiro tesouro nacional que oferece uma combinação única de lagos

Leia mais