Blue intercâmbios anuncia novo destino: “chegamos ao Canadá!”

Compartilhe

Tem novo destino pintando na Blue! 

Com 6 anos de experiência no mercado de intercâmbios, sedes no Brasil e na Europa e uma equipe inteiramente formada por intercambistas, a Blue Intercâmbios tem orgulho de anunciar que: 

CHEGAMOS AO CANADÁ! 

Agora, toda a qualidade da consultoria Blue que você já conhece também vai te levar para o destino preferido de intercambistas do mundo inteiro!

A novidade foi anunciada hoje (14/09), depois de uma semana inteira de enigmas nos stories da Blue. O suspense ficou ainda maior com o lançamento da websérie “Novos Ventos”. Em 6 episódios super divertidos, a CEO da Blue, Luanna Leite, encarnou a personagem de uma intercambista, que passou a receber “sinais estranhos” vindos do norte.

Você pode conferir os vídeos da websérie aqui.

Por que escolher o Canadá? 

Primeiro porque o país é mundialmente conhecido pela qualidade de vida, segurança e natureza exuberante!

Durante os meses mais quentes, você vai querer passar a maior parte do tempo ao ar livre. Churrascos, esportes, piqueniques, caminhadas …a lista de atividades baratas para aproveitar as belezas canadenses é enorme!

As cidades do Canadá são modernas, acolhedoras, limpas e receptivas a indivíduos e famílias de todas os estilos. 

Não é à toa que o país foi classificado em primeiro lugar no mundo em tolerância na Pesquisa HSBC Expat Explorer.

Isso se deve, principalmente, ao caldeirão cultural criado no país, com imigrantes de todas as etnias, credos e orientações sexuais. 

Ou seja, um país de todos e para todos!

Conheça os nossos destinos:

Toronto: 

Toronto é uma das cidades mais multiculturais do mundo, famosa pela variedade de opções gastronômicas, arte, festivais e estações do ano bem definidas!  

Para quem ama uma atmosfera urbana e quer ter a sensação de viver em uma metrópole, com a mesma vibe de Nova York e Los Angeles – mas bem mais segura – Toronto é a escolha certa.

Vancouver:

Vancouver é, frequentemente, referida como uma das cidades com a melhor qualidade de vida do mundo. Recentemente, foi eleita como a melhor cidade para se viver na América do Norte.  

O clima de Vancouver é bem mais ameno e suas belezas naturais são um show à parte. 

No litoral, praias lindas tranquilas. Nas montanhas, trilhas, florestas e estações de esportes na neve!

E aí, qual das duas cidades faz o seu estilo? 

Seja qual for a sua escolha, uma coisa é certa: você terá a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar o seu inglês nas melhores escolas do mundo, conhecidas internacionalmente pelo padrão de excelência em ensino!

Vale lembrar que o Canadá já voltou a receber estudantes internacionais totalmente vacinados.

O bônus disso tudo? Morar em cidades de primeiro mundo, cercada de cenários cinematográficos, segurança e um povo extremamente acolhedor e apaixonante.

O Canadá abraça a todos. E vai abraçar você também. 

Vem pro Canadá com a Blue! Solicite sua consultoria gratuita.

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais