Governo Irlandês confirma que quase metade da população do país já foi totalmente vacinada

Compartilhe

O CEO da Health Service Executive, departamento de Saúde da Irlanda,  Paul Reid, confirmou que quase metade dos adultos irlandeses já foram totalmente vacinados contra a Covid-19.

 Reid revelou os números em um post no Twitter, no qual enfatizou que a Irlanda deve se planejar para enfrentar a variante Delta do vírus com atenção, mas também com “um certo nível de confiança”.

De acordo com o CEO, quase 4,3 milhões de doses de vacina foram administradas, com mais de 2,56 milhões de adultos parcialmente vacinados – representando 68% da população adulta irlandesa.

Enquanto isso, 1,8 milhão de adultos estão nesse momento totalmente vacinados contra o vírus, o que equivale a 48% dos adultos irlandeses.

 .

 Fonte: JOE.ie 

Mantenha-se informado sobre o combate à pandemia em todos os nossos destinos através do Blog da Blue, nossos perfis nas redes sociais ou diretamente com o seu Consultor Blue

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais