BLUE NAS REDES

converse com um consultor (11) 3805-5074 Escritórios

29.06.2021

Rodrigo Carvalho - Redator da Blue

IRLANDA: MUDANÇA DE ESTRATÉGIA NO PLANO DE REABERTURA DO PAÍS. CONFIRA O QUE MUDOU


A Irlanda anunciou hoje (29/06) novas medidas para reabertura gradual do país. 


A partir de 5 de julho, as seguintes mudanças serão aplicadas:


A capacidade permitida em eventos ao ar livre pode aumentar para um máximo de 200 participantes para a maioria dos estádios e para 500 em locais com capacidade superior a 5.000 pessoas, com medidas de proteção adequadas.


Não deve haver limite no número de pessoas para visitas domiciliares, desde que todas estejam totalmente vacinadas ou tenham tido um caso confirmado de infecção por COVID-19 nos nove meses anteriores.


 De acordo com a recomendação de saúde atual, as famílias não vacinadas já podem receber visitantes de outra família não vacinada.


 Casamentos já programados poderão acontecer com base nas alterações previstas para julho, com 50 convidados autorizados a assistir às recepções com medidas de proteção adequadas. 


O número de pessoas permitido em funerais continua a ser limitado a 50, independentemente do tamanho do local.  


O comparecimento em velórios em casas particulares e em casas funerárias é limitado apenas para a família.  


Reuniões familiares devem obedecer estritamente às recomendações de saúde pública vigentes sobre encontro entre famílias, incluindo visitas e refeições dentro e fora de casa.


 O governo irlandês também enfatizou que as pessoas devem continuar a trabalhar em casa, a menos que seja necessário comparecer pessoalmente.


A surpresa do novo plano é que, ao contrário do que se esperava, atividades indoor (em ambientes fechados), como eventos organizados, retorno de atendimento em bares e restaurantes, atividades físicas em grupo e dança ainda não ainda não poderão acontecer, até que seja implementado um sistema de monitoramento de vacinação ou imunidade.  Esse plano deve ser elaborado pelo governo até 19 de julho, após análise e consulta aos setores relevantes.


Fique por dentro de tudo que acontece nos nossos destinos e aproveite para turbinar o seu planejamento de intercâmbio no Blog da Blue, nossas redes sociais e através da nossa consultoria gratuita aqui. 


Imagem: CorkBeo.ie

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

  • 14.09.2021

    Rodrigo Carvalho - Redator da Blue

    CANADÁ REABRE FRONTEIRAS PARA VIAJANTES TOTALMENTE VACINADOS

    O governo canadense anunciou no último dia 7 de setembro a reabertura de suas fronteiras para todos os viajantes que estejam totalmente vacinados.Isso significa que todos que possuam...

    LER MAIS
  • 14.09.2021

    Rodrigo Carvalho - Redator da Blue

    BLUE INTERCÂMBIOS ANUNCIA NOVO DESTINO: "CHEGAMOS AO CANADÁ!"

    Tem novo destino pintando na Blue! Com 6 anos de experiência no mercado de intercâmbios, sedes no Brasil e na Europa e uma equipe inteiramente formada por intercambistas, a Blue...

    LER MAIS
  • 24.08.2021

    Rodrigo Carvalho - Redator da Blue

    COMO VALIDAR O SEU DIPLOMA NA IRLANDA

    A Irlanda é conhecida por ser uma ilha de oportunidades e trabalhar no país é o sonho de muitas pessoas ao redor do mundo.Além de abrigar as principais multinacionais do planeta, a I...

    LER MAIS
FALE CONOSCO