IRLANDA: McDonald’s anuncia a criação de 800 novas vagas de emprego em todo o país

Compartilhe

O McDonald’s anunciou um plano para criar 800 empregos em seus restaurantes na República da Irlanda este ano, expandindo sua força de trabalho no país para quase 6.000 funcionários.

As novas vagas serão disponibilizadas em restaurantes do McDonald’s em todo o país, incluindo condados de Carlow, Cavan, Clare, Cork, Dublin, Galway, Kerry, Kildare, Kilkenny, Limerick, Mayo, Meath, Monaghan, Sligo, Tipperary, Waterford, Westmeath, Wexford e Wicklow.

As ofertas de emprego já estão sendo criadas, antecipando-se ao aumento da capacidade de clientes em restaurantes nos próximos meses, antes da reabertura total dos restaurantes para consumo nas áreas internas e externas, em concordância com a flexibilização das restrições do governo e diretrizes de saúde pública.

Fonte: Study and Protect

 De acordo com as diretrizes do governo, as refeições na parte interna dos estabelecimentos poderão reabrir em toda a Irlanda a partir de 5 de julho.

O Ministro dos Negócios , Comércio e Emprego, Leo Varadkar, descreveram o anúncio como “um incentivo bem-vindo, demonstrando o compromisso contínuo da empresa com a Irlanda, onde já tem uma forte presença de empregos em todo o país.”

Fonte: Study & Protect 

Vale lembrar que a Irlanda é um dos destinos Blue que oferece permissão de trabalho, com um dos melhores salários/hora da Europa. 

Aproveite a oportunidade de estudar inglês e trabalhar em um dos países mais receptivos à mão-de-obra estrangeira da Europa. 

Solicite seu atendimento gratuito e personalizado com um dos nossos consultores e inicie seu planejamento. 

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais

Ilhas Aran

Localizadas na entrada da Baía de Galway, na costa oeste da Irlanda, as Ilhas Aran consistem em três ilhas rochosas: Inishmore, Inishmaan e Inisheer. Conhecidas

Leia mais

Killarney National Park

O Killarney National Park, localizado no sudoeste da Irlanda, no condado de Kerry, é um verdadeiro tesouro nacional que oferece uma combinação única de lagos

Leia mais