Malta

Mista, surpreendente e aconchegante. 

A ilha, de tirar o fôlego com suas paisagens encantadoras do mar mediterrâneo, é um destino para quem quer estudar inglês e ao mesmo tempo estar em contato com nativos que não falam somente inglês e com costumes típicos da grande mescla que construiu o país. 

A língua oficial de Malta é o maltês, uma mistura de italiano, árabe e inglês. Isto porque a ilha já foi ocupada por diferentes tipos de povos, como os fenícios, os árabes, os gregos, os romanos, os espanhóis, os franceses, os italianos e, por último, foi colônia da Inglaterra. A ilha fica entre a Sicília (Itália) e acima da Tunísia. 

Malta começou a ser vista como um destino para se estudar inglês por ter um custo mais baixo do que outros lugares e por ser um local, realmente, paradisíaco e com clima ensolarado na maioria do ano. Por ser membro da União Europeia, o país também segue os acordos do restante dos países. 

Valeta, a capital do país, é Patrimônio Mundial da Unesco, pois preserva o seu passado e monumentos das fases de sua história, tudo isso com a vista para o mar. A cidade de St. Julian’s que fica muito perto da capital, tem um perfil mais jovem, mais agitado. É possível mergulhar em suas praias e desbravar a vida marinha incrível do local e até grutas submersas, à noite os pubs e casas de shows borbulham.

Escolha a cidade

Clique abaixo sobre a cidade desejada para obter maiores informações

Já decidiu para onde ir? Conte conosco!

FALE CONOSCO