CORONAVÍRUS: IRLANDA ANUNCIA NOVA PRORROGAÇÃO DE VISTO E FECHAMENTO TEMPORÁRIO DA IMIGRAÇÃO

Compartilhe

Assim como aconteceu nos meses de março, maio e julho, o Departamento Irlandês de Imigração voltou a emitir um comunicado, desta vez em relação aos vistos que expiram entre 20 de agosto de 2020 e 20 de setembro de 2020.

Devido às incertezas causadas pela pandemia de Coronavirus, todas as pessoas com um visto válido e data de validade entre 20 de agosto e 20 de setembro de 2020 terão seus vistos automaticamente renovados pelo Ministro por um período de 1 mês. 

A renovação do visto ocorre nos mesmos termos e condições das permissões anteriores. 

Ou seja, todos os vistos renovados através comunicados de 20 de março, 13 de maio e 16 de julho de 2020 e que, portanto, têm data de validade entre 20 de agosto e 20 de setembro de 2020, serão automaticamente renovados por este novo comunicado por mais 1 mês.

O Escritório da Imigração que atua de Dublin, localizado em Burgh Quay, será fechado temporariamente para cumpririr as orientações de saúde pública a serem publicadas pelo governo irlandês. 

Atualização: o escritório de Burgh Quay reabrirá no dia 24 de agosto, seguindo as devidas precauções de distanciamento social para o público e funcionários. Para maiores informações, acesse o site da imigração (em inglês). 

Os agendamentos marcados para os dias 19, 20 e 21 de agosto serão remarcados, e um novo horário de funcionamento do escritório será anunciado ainda esta semana. Todas as renovações relacionadas à área de Dublin estão sendo processadas apenas de forma online, através do sistema disponibilizado através do site do INIS. Pedidos de renovação continuarão sendo aceitos.

Todos os Escritórios da Imigração destinados a não-residentes de Dublin e sob comando da An Garda Síochána também fecharão temporariamente para aguardar novas orientações das autoridades de saúde pública.

Os agendamentos marcados para os dias 19, 20 e 21 de agosto também serão remarcados, e novas atualizações sobre o funcionamento dos escritórios serão anunciadas antes deste fim de semana.

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais

Ilhas Aran

Localizadas na entrada da Baía de Galway, na costa oeste da Irlanda, as Ilhas Aran consistem em três ilhas rochosas: Inishmore, Inishmaan e Inisheer. Conhecidas

Leia mais

Killarney National Park

O Killarney National Park, localizado no sudoeste da Irlanda, no condado de Kerry, é um verdadeiro tesouro nacional que oferece uma combinação única de lagos

Leia mais