CORONAVIRUS: IMIGRAÇÃO IRLANDESA DIVULGA NOVA ATUALIZAÇÃO SOBRE VALIDADE DOS VISTOS

Compartilhe

O ICOS (Conselho Irlandês para Estudantes Internacionais) recebeu uma confirmação do INIS (Serviço de Naturalização e Imigração Irlandês) de que as 2 renovações automáticas de vistos entre 20 de março e 20 de julho contarão na validade do visto de estudante.  

Isso significa que os intercambistas cujos vistos já venceram e que planejam renová-los receberão um novo visto a partir da data em que o último cartão IRP expirou. 

Por exemplo, se o seu visto expirou em 7 de maio, então o seu novo cartão IRP começará em 8 de maio.

 As únicas exceções são:

 • Estudantes que deixaram a Irlanda devido ao COVID-19 antes de concluir o curso.

 • intercambistas com visto de estudante válido que ainda estão na Irlanda e já completaram o máximo de 2 anos permitidos como estudante de idiomas, mas que, devido ao COVID-19, não podem voltar para casa.  

Esses estudantes podem permanecer na Irlanda até o final do ano, desde que estejam rematriculados em um curso de inglês quando que o visto expirar.

Mantenha-se sempre bem informado no Blog da Blue e em nossos perfis nas redes sociais. Para conversar diretamente com um Consultor Blue, clique aqui

Cadastre-se na nossa Newsletter

posts relacionados

Giant’s Causeway

Localizado na costa norte da Irlanda do Norte, o Giant’s Causeway é um dos destinos mais fascinantes para estudantes internacionais e intercambistas explorarem durante sua

Leia mais